Watch Dogs 2

Uma grande novidade nesse novo jogo é a cooperatividade entre jogadores

Watch DogsWatch Dogs 2 promete melhorar a impressão deixada por Watch Dogs, que deixou muitos fãs desapontados.
Nesse novo jogo, o jogador não segue um script fixo: a meta principal é acumular seguidores para a causa da DedSec, um grupo de hackers contrários a qualquer forma de vigilância adotada pelo governo.
E isso pode ser feito de diversas maneiras, o que envolve completar missões e até mesmo tirar selfies em pontos turísticos da cidade. Conforme a organização arrebanha novos entusiastas, mais missões são abertas ao jogador.
O protagonista do game é Marcus Holloway, que também pertence a uma organização, assim como o protagonista de Watch Dogs, Aiden Pearce.
Uma grande novidade nesse novo jogo é a cooperatividade entre jogadores.
No modo cooperativo, os jogadores podem formar duplas para completar determinadas missões,
Há também um multiplayer competitivo que terá 2 modos: um com o intuito de hackear os adversários sem ser detectado e outro que incentivará a “caça” de outros jogadores que estiverem sendo procurados pela polícia.
Após invadirem sistemas eletrônicos, ao invés de uma ação pré-determinada como ocorria no game anterior, os jogadores poderão selecionar mais opções de interação com os aparelhos invadidos, além disso, Holloway pode utilizar dois drones para acessar sistemas de difícil localização: um voador e outro que se assemelha a um carrinho de controle remoto.
O hacking, aliás, é parte fundamental para o jogador decidir se vai abordar as missões de forma letal ou não.
Marcus tem os recursos para se transformar num tanque de guerra, mas se o jogador optar por uma abordagem mais sutil, as missões precisarão ser bem planejadas e, consequentemente, levarão mais tempo para serem completadas.
O lançamento desse novo game está previsto para 15 de novembro e você o encontrará na Vinny Games.