UMBIGOCRACIA X BRASILCRACIA!

Brasília, a Ilha da Fantasia, é o ultimo lugar do nosso País onde se pensa no povo.
Ali, a população não passa de um mero registro numerário, uma verdadeira massa de manobra. Não há a mínima preocupação com os anseios dos brasileiros, por mais legítimos que sejam.
Estão preocupados com o próprio umbigo, apenas isso, nada mais do que isso. Querem a manutenção do “status quo”, dos benefícios indecorosos que aviltam qualquer traço de idoneidade.
Essa é a UMBIGOCRACIA, que está instalada em nosso sistema desde que nasceu como Colônia, lá nos idos de 1500.
Acontece que aos poucos fomos acordando, percebendo que Brasília não faz falta alguma e consegue apenas atrapalhar a nossa economia, o nosso engrandecimento como Nação livre e soberana.
Resolvemos dar as costas à Brasília. Não queremos Themer, porém, não queremos Rodrigo Maia e a inevitável troca de Ministérios e milhares de cargos que apenas iria atrasar ainda mais o já lento processo de recuperação econômica voltando a gerar empregos.
Se nos oferecerem um gestor como por exemplo Henrique Meirelles, aí dá prá conversar.
O desmanche foi grande, quase Perda Total, roeram até o osso e o pior é que nem isso querem largar.
Teremos nas próximas eleições uma oportunidade única antes de um novo golpe militar, pois se formos obrigados a escolher “mais dos mesmos” o Brasil não irá suportar, por mais criatividade que tenha.
Precisamos criar a BRASILCRACIA, um jeito nosso de governar, administradores capazes, pessoas capacitadas em seus respectivos cargos, terminar com o loteamento de cargos e verbas, priorizando acima de tudo uma educação de qualidade à todos, única forma de transformação em qualquer País do mundo.