Quase 2017 anos se passaram desde que o nosso Mestre Maior vestiu-se de um corpo e esteve materialmente entre nós. Foi visível aos nossos olhos e infelizmente para grande parte da humanidade continua invisível aos corações.
Nosso planeta atravessa um momento difícil com a falta de Educação, a turbulência das paixões, a corrupção e a violência e tudo isso demonstra que ainda somos incompetentes para entendermos e atendermos ao convite que Jesus nos ofereceu.
Evoluímos muito, materialmente falando, a tecnologia facilita a nossa vida, sabemos de muitas coisas que cientificamente foram sendo comprovadas, mas a cada dia que passa parece que perdemos o contato com a amizade, o carinho, a caridade e principalmente com o perdão.
É claro que existe grande numero de pessoas que assimilaram seus ensinamentos e formam uma espécie de grupo de resistência em relação à toda espécie de injustiças, mais ainda as sociais, mas não representam a maioria. Não percebemos ainda que a inversão de valores, o poder baseado no homem econômico e a utilização de atalhos políticos de descaminhos apenas produzem desajustes maiores.
Para os menos avisados a hora seria de desânimo…Para os que começam a compreender a força do Bem, da Luz, de Deus, todo esse despreparo e desregramento espiritual é como se fossemos bater com os pés no fundo do poço para reiniciarmos a subida rumo à conscientização do que realmente somos e porque existimos: A prática do Amor !
Jesus nos disse que somos Deuses e Luzes, portanto…vamos brilhar !
Disse-nos ainda : “Podeis fazer o que eu faço e muito mais”.
A reciclagem já começou e quem não conseguir entendimento para essa nova faixa de vibração não poderá se sintonizar nesses tempos de Paz e de Luz em que seremos o sal da Terra, a Luz do mundo.
A decisão é exclusivamente nossa, de cada um de nós, seremos sombra e trevas ou Deuses e Luzes !
