Saúde e bem estar

Oi pessoal!!! Como dissemos na coluna anterior, ainda falaremos um pouco mais sobre a “febre” das academias lotadas. Fiquem atentos!!!! Cuidem de seus amigos, de seus filhos!!! Apesar das constantes orientações dos riscos de se utilizar “Esteróides Anabolizante sem busca do corpo perfeito, infelizmente ainda tem gente que acha que não vai ter efeito colateral algum, ou que ninguém vai perceber. E ainda para ajudar, em muitas academias o “produto” é oferecido abertamente para qualquer tipo de aluno (homens, mulheres, adolescentes). Para que você pense um pouco mais à respeito, seguem alguns dos efeitos colaterais de se usar essas porcarias, que são “DROGAS” disfarçadas de solução para sua vida:

– TESTÍCULOS
Diminuem a função dos testículos levando a supressão da produção de testosterona natural, reduzindo a produção de espermatozóides e causando sua atrofia (diminuição de tamanho).

– HEPATITE
Alguns androgênios são tóxicos ao fígado, podendo levar a hepatite e falência hepática. Um dos principais é o Estanozolol (Winstrol).

– CORAÇÃO
Parece haver um maior risco de morte súbita por doenças cardíacas em usuários de anabolizantes, mesmo naqueles que são jovens e não apresentam doença cardíaca prévia. Alguns anabolizantes também aumentam os níveis de colesterol LDL e reduzem o colesterol HDL
Existe também uma incidência maior de hipertensão nos usuários de esteróides anabolizantes.

– PELE
Além de acelerar o processo de calvície, pode produzir acne grave. As cicatrizes ficarão para sempre.

– ADOLESCENTES
Os anabolizantes interrompem o crescimento e aceleram a puberdade se tomados quando muito jovem.

– MULHERES
Talvez os efeitos mais drásticos ocorram no sexo feminino. As mulheres passam desenvolver características masculinas como voz grossa, alargamento da mandíbula, aumento do clitóris, calvície, crescimento de pelos na face e cessação da menstruação.
QUER CRESCER? QUER SECAR? PROCURE UM(A) NUTRICIONISTA!!!!
EXIJA DO SEU PROFESSOR DA ACADEMIA SOMENTE E NADA MAIS DO QUE A ORIENTAÇÃO NO TREINO. SE PERSISTIR, DENUNCIE!! 0800 642 9782