Sintético Placar 21/10/2017

Pelada ou gelada?

sem-titulo-137A galera veio a todo vapor para bater aquele futebol, mas infelizmente Luciano fez um grande esforço para segurar a galera no bar.
Que fase!


Cavani do interior

sem-titulo-138Galera do SAAE marcou presença na última quarta-feira, dia 18, no Sintítico.
Todos na expectativa de ver o retorno do matador Alex, vulgo “CAVANI DO INTERIOR PAULISTA”, e como esperado das 10 finalizações do craque, ele errou 11.
Assim fica difícil!


sem-titulo-139Dupla dinâmica

A dupla dinâmica, Juarez e Mombuca, foram apelidados de Galvão Bueno e Casa Grande, arrasam nas análises dos jogos de quarta a noite no Placar Capivari. Essa dupla não deixa passar nada.
Daragone com seus palpites e sempre torcendo pro seu corinthians e Juarez, após desfilar seu futebol, se encontram na cerveja para as longas análises táticas do nosso futebol.
Esses entendem!


sem-titulo-140Garçom???

João Marcos é daqueles jogadores chamado de garçom, mas somente fora do campo,  única coisa que ele serve são deliciosas porções lá no Pesqueiro Panserini! Porque dentro de campo é um caos!


sem-titulo-141Desfile de craques

Toda quarta-feira essa galera desfila no gramado Sintético Placar Capivari.
Welton, Jeferson e Júlio César foram imbatíveis e saíram com a vitória no Placar, porém, segundo o pessoal, eles jogaram com 1 a menos pois Welton está a com um olho no jogo e o outro na cerveja do bar!