Em um jogo histórico, Capivariano empata e está na final do Sub20!

Pela semi-final do Paulista Sub 20, o Capivariano conseguiu um empate por 3 a 3 com o Palmeiras, no último sábado (19), e disputará a final em 2 jogos contra o São Paulo.
Ao empatar por 1 a 1 na 1ª partida, o Leãozinho levava para o 2º jogo a vantagem de novamente empatar a partida e foi isso que aconteceu.
Com a presença de uma grande público na Arena Capivari, o time da casa conseguiu seu objetivo no último minuto do jogo.
Precisando vencer, o Palmeiras veio com sua força máxima para Capivari, a começar pelo seu goleiro, Daniel Fuzato, que estava servindo a Seleção Brasileira Sub 20 e não havia participado do empate na capital.
Em uma 1ª etapa bastante equilibrada, somente aos 31 minutos o Capivariano conseguiu abrir o placar , em uma bela jogada pela esquerda, cruzamento de Praxedes, Neto empurrou para a rede palmeirense.
Perdendo por 1 a 0, o técnico do Palmeiras resolveu mudar a equipe, com 2 alterações a equipe da capital partiu toda para o ataque e logo aos 5 minutos do 2º tempo conseguiu empatar com Estigarribia, após uma confusão na grande área.
O Capivariano conseguiu seu segundo gol após uma cobrança perfeita de pênalti convertido por Neto Costa aos 20 minutos.
O Palmeiras conseguiu o empate atravéz Léo Passos e o gol da virada com seu atacante artilheiro Mateus Iacovelli, aos 40 minutos.
O lance mais emocionante da partida aconteceu aos 49 minutos.
Em uma cobrança de falta, Leo, de cabeça, colocou a bola a esquerda do goleiro Daniel, levando à loucura os torcedores do Capivariano.
O Capivariano enfrentará o São Paulo, que eliminou o Santos vencendo por 2 a 1 no último domingo. A 1ª partida acontece neste domingo (27) às 10 horas no CT em Cotia e a partida final acontece no próximo domingo (04), às 10 horas, na Arena Capivari.
Para o 1º jogo da final, o técnico Élio não poderá contar com seu zagueiro Gutierrez, que foi expulso na partida diante do Palmeiras.