Capivariano vence Sertãozinho e se garante na Segunda Fase

Com um futebol bem abaixo dos últimos jogos, o Capivariano garantiu sua classificação a Segunda Fase do Paulista da Série A-3 ao vencer o Sertãozinho por 1 a 0 no último domingo, dia 20, na cidade de Porto Feliz.
Em um jogo bastante complicado, já que o Touro dos Canaviais não faz uma boa campanha na Série A-3, o Capivariano teve muitas dificuldades para vencer a partida.
Pressionando, o Sertãozinho desde o começo do jogo, já que uma vitória em casa e uma derrota da Matonense em casa dava a classificação ao Capivariano, a equipe do técnico Élio Sizenando quis resolver a partida ainda no primeiro tempo.
O único gol da partida aconteceu aos 36 minutos após um lateral cobrado por Luis Felipe, Vitor Barreto surgiu atrás da zaga e marcou o único gol da partida, antes deste gol, Yuri, artilheiro do Leão da Sorocabana, desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Na segunda etapa, as melhores chances foram do Sertãozinho, na melhor delas, Felipe Carvalho só não empatou ao invadir a área porque Anderson fez bela defesa e a bola ainda bateu na trave.
Com este resultado, o Capivariano chega aos 21 pontos e com 6 vitórias, saldo de 2 gols. O Capivariano nem tem como ser alçando pelo nono colocado, hoje a Matonense.
O Capivariano volta a campo neste sábado, dia 26, às 15 horas, na cidade de Bauru diante do Noroeste.
Comercial, São José, Noroeste, Marilia, São Bernardo e Capivariano já garantiram vagas a Segunda Fase que começará no próximo domingo, dia 3 de abril.
Se terminasse hoje a Série, assim ficaria definidos os grupos para a fase seguinte:
Grupo 2 – Comercial, Noroeste, Capivariano e Votuporanguense
Grupo 3 – São José, Marilia, São Bernardo e União Suzano
A última rodada neste final de semana, todos jogos foram marcados para sábado, às 15:00 horas:
Barretos x Comercial
Votuporanguense x Rio Preto
São Bernardo x Desportivo Brasil
Marilia x União Suzano
Nacional x Olimpia
Sertãozinho x Bandeirante
São José x Matonense
Noroeste x Capivariano
Nacional e Olimpia já estão rebaixados e vão disputar a Série-B no ano de 2023.