Violência Doméstica

grávida consegue escapar do companheiro

Na tarde da última quinta-feira, dia 17, por volta das 18h05, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom, para deslocar-se até a rua Amadeu Amaral no bairro São Luis, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
Imediatamente a equipe policial foi até o local onde se deparou com a vítima, Sra. C.B.G., que está grávida de quatro meses.
A vítima relatou para os policiais que estava sendo agredida com socos e mordidas pelo seu companheiro L.R.S. desde o dia anterior, e o agressor lhe trancou no quarto impedindo-a de pedir por socorro.
Ainda, segundo a vitima, L.R.S, com um pedaço de madeira, lhe agrediu com dois golpes na barriga, após isso, o infrator pegou uma faca e foi em sua direção mas com a ajuda de vizinhos, conseguiu se esquivar do agressor e sair da residência.
O infrator estava no local e foi detido pelos policiais, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e do infrator.
Diante das circunstâncias, L.R.S. foi conduzido até a Santa Casa de Capivari, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia onde também foi conduzido uma testemunha, J.A.M.F., sendo lavrado o boletim de ocorrência pelo Delegado de Polícia Carlos Vinícius Martins Lopes, sendo que o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima ficou sob observação médica na Santa Casa de Capivari.