Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

maxresdefault-3-370x220Tom Clancy’s Ghost Recon “Wildlands”, da Ubisoft, quer ser um shooter tático extremamente realista.
“Se você encontra um chefe e acerta um tiro na cabeça dele, ele morre”, explica Matthew Tomkinson, do time de desenvolvimento do game.
Esse é o nível de realismo que a Ubisoft está colocando nesse novo lançamento.
No jogo, os jogadores conseguem personalizar tudo de seus avatares, desde as vestimentas até o tipo de gatilho e o encaixe da munição de um rifle.
No game, a Bolívia virou um país tomado por cartéis de narcotráfico, uma terra sem lei ou governo, dedicada somente ao cultivo e distribuição de drogas.
Buscando desestabilizar esse novo estado criminoso, os Estados Unidos enviam soldados de elite focados em alvos estratégicos, que podem mudar o curso da guerra.
Com um mapa bastante vasto, Wildlands tem inúmeras áreas de interesse, onde personagens podem ser capturados e forçados a revelar informações. A partir dessas pistas, o jogador vai avançando na hierarquia das drogas e pode sair em busca de alvos mais importantes.
A trama não é centralizada, existem várias bases dos cartéis espalhadas pelo mapa, e cada uma tem seus próprios objetivos a serem cumpridos.
Os jogadores podem lidar com elas na ordem que desejarem.
O título pode ser jogado de maneira totalmente solitária, com um jogador apenas.
No entanto, é no modo cooperativo para até quatro jogadores que ele realmente mostra o quanto pode ser divertido.
A jogabilidade é bastante simples e o visual é belíssimo, o que torna o jogo muito divertido e prático para ser jogado, sobrando espaço dessa maneira para a estratégia e interação entre amigos.
”Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands” será lançado no dia 7 de março de 2017, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você encontrará esse game na Vinny Games assim que for lançado.