Secretária é espancada por ex-marido em Capivari

Na quarta-feira, dia 14, a secretária VC, de 37 anos, foi agredida com chutes por seu ex-marido.
Segundo informações, o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. O casal morou junto por 1 ano e 8 meses e segundo a vítima, a separação foi motivada pelo ciúmes do ex-marido. Ainda segudo a vítima, o ex-marido já havia sido violento antes.
No momento das agressões, o ex-marido usava botas com pontas de ferro que causaram ferimentos no rosto e no corpo da vítima. Além dos machucados no rosto, a vítima também teve perfurações em um dos rins.
A vítima relatou que ela e sua filha fruto de outro relacionamento, estavam em uma lanchonete juntamente com o ex-marido, em seguida, o casal e a adolescente foram até a residência da mãe da vítima e no imóvel, o homem iniciou as agressões.
A mãe da vítima tentou chamar a polícia mas o agressor quebrou o telefone para impedi-la de pedir socorro.
Enquanto os vizinhos e a mãe da vítima pediam ajuda, o suspeito, que já tinha saído do quarto, voltou ao cômodo e reiniciou as agressões, em seguida, levou o celular da vítima e fugiu a pé.
A secretária foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente após as agressões, sendo encaminhada à Santa Casa.
O caso foi registrado na última segunda-feira, dia 19, e a Polícia Civil determinou medida protetiva para a mulher. Até o fechamento desta, o homem não foi encontrado.