Secretaria de Finanças disponibiliza dicas de como se inscrever no IPTU Premiado

A Secretaria de Finanças, divulgou orientações à população sobre como efetuar o cadastro e concorrer aos prêmios do programa IPTU Premiado.
O sorteio vai distribuir àqueles que estiverem com os impostos em dia, R$ 120 mil reais em vales-compras e recargas de celular, divididos em um período de 12 meses.
O primeiro passo é acessar o site capivari.sp.gov.br e clicar no link IPTU Premiado para ser redirecionado.
Em seguida, é necessário clicar na aba “Inscreva-se”, que vai solicitar os dados cadastrais do munícipe, sendo nome completo, CPF, número de telefone fixo, número de telefone celular, operadora, e-mail e também será necessário a criação de uma senha.
Após finalizar o preenchimento com todas essas informações, um e-mail será enviado ao endereço cadastrado com um link para ativação de sua conta no banco de dados do programa.
O morador dará continuidade ao procedimento de cadastro após acessar o link.
Na próxima etapa, será necessário informar a inscrição cadastral do imóvel.
O número em questão é localizado na capa do carnê do IPTU, acima do nome do proprietário, e deverá ser escrito sem pontos ou traços.
Feito isso, basta inserir a senha criada novamente e seu cadastro estará concluído.
É possível verificar os ganhadores de prêmios, participar da “Raspadinha” e da promoção “Cadastrou, Achou, Ganhou”, onde mensalmente cada munícipe pode se candidatar a prêmios.
Para saber mais, basta acessar a aba “Prêmios” do site e participe. O primeiro prêmio será sorteado neste sábado, dia 24.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (11) 99571-1322.