Roubo a pedestre

Compareceu na Delegacia de Polícia de Capivari na última terça-feira, dia 31, a vítima AP, informando que, por volta das 11:00hs, estava voltando caminhando de sua chácara, situada no bairro Santo Antonio, e, próximo ao bairro Gênova, foi abordada por um elemento desconhecido, que começou a pedir informações sobre uma oficina mecânica.
A vítima tentou se afastar, pois há alguns meses já havia sido assaltada, porém, outro homem desconhecido também se aproximou e a segurou forte pelo braço, obrigando-a a entrar em um veículo de cor escura, cujas placas não foram anotadas.
Os elementos obrigaram a vítima ir até a sua residência e lá pegaram o cartão do banco e foram até o pátio em frente a Igreja Matriz de São João Batista, onde estacionaram o veículo e um dos delinquentes apontou uma arma de fogo contra o pescoço da vítima, sendo obrigada a passar a senha do cartão.
O outro comparsa desceu do veículo e foi até o banco e efetuou o saque de R$ 674,00 da conta corrente e R$ 5.326,00 da conta poupança, estranhamente na boca do caixa, enquanto a vítima ficou sob a mira da arma de fogo dentro do veículo.
Após o saque, os deliquentes seguiram até o bairro Juventus, onde a vítima foi abandonada, mas antes, os delinquentes obrigaram a mesma a entregar as chaves de sua chácara.
A vítima, um senhor idoso, ficou muito nervosa, e seguiu a pé até a sua chácara e lá esperou a chegada de sua filha , por volta das 17 horas, e sua filha convenceu o mesmo a ir até a Delegacia para registrar a ocorrência. A vítima não foi agredida fisicamente.