Polícia Civil de Capivari prende Homem suspeito de abusar sexualmente de 03 crianças

Policial

Equipes da Polícia Civil de Capivari prenderam, na manhã da última quarta-feira, dia 04, um homem de 52 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra três crianças, de 11, 06 e 02 anos de idade.
O crime fora apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de CAPIVARI pelo Conselho Tutelar do município, o qual por meio de denuncia anônima, apresentou que o provável abuso era realizado pelo homem que mantinha relacionamento amoroso com a avó das vítimas e que este era responsável por ficar com as crianças enquanto a mulher trabalhava.
Na denúncia apresentada pelo Conselho Tutelar pelas vítimas, foi confirmado o abuso.
Após os policiais civis tomarem conhecimento acerca do fato, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito, os quais contaram com fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável.
Sendo assim, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem, bem como ao Mandado de Busca e Apreensão domiciliar. Posteriormente, o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão foram deferidos pela Autoridade Judicial, frisando que a prisão se fazia necessária e imprescindível para as investigações.
A prisão ocorreu na quarta-feira, dia 04, pela equipe da Polícia Civil de Capivari, comandada pela Delegada Titular Drª Maria Luísa.
Além do mandado de prisão cumprido em desfavor dele, o homem foi autuado em flagrante após a polícia localizar em seu imóvel, treze munições calibre 38.
Após a captura, ele foi encaminhado para a Unidade Policial de Capivari, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão e ao flagrante de delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *