Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria prima de 13 anos de idade

Na última segunda-feira, dia 02, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente da própria prima de 13 anos. O abuso começou ano ade 2020, e conforme relatados da vítima, voltou a acontecer recentemente.
De acordo com as informações policiais, o pai da vítima denunciou o crime após os relatos da vítima.
Segundo consta as investigações, no ano de 2020 o homem assediou a criança dizendo para a menina retirar as roupas que cobriam os seios e pernas, na intenção do mesmo poder visualizar. Ainda na mesma época, a vítima relatou que o primo lhe ofereceu entorpecentes.
Posteriormente, já neste ano (2021) o homem voltou a praticar o abuso, chegando a acariciar as partes intimas da vítima, além disso, obrigava a menina a mostrar os seios, e caso não fizesse, o mesmo iria dizer aos outros que a mesma havia “dado em cima dele”
Diante das circunstâncias apresentadas, e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário, pela prisão temporária do homem, bem como ao Mandado de Busca e Apreensão domiciliar.
As medidas foram prontamente deferidas, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.
Os cumprimentos dos mandados aconteceram na manhã de segunda-feira, dia 02, sendo realizado pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sob o comanda da Delegada Titular, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.
Durante as buscas na residência do homem, a polícia apreendeu um celular para realização de perícia.
O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e posteriormente, encaminhando até a Cadeia Participativa de Piracicaba.