NOTÍCIAS DO LEÃO 04/06/2016

Empate amargo!

Capivariano Sub 20 empata e segue na vice liderança do Paulista

capivariano21-01A campanha do Capivariano Sub 20, na disputa do Campeonato Paulista da 1ª divisão da categoria está chamando a atenção.
Em 4 partidas disputadas até o momento, a equipe comandada pelo técnico Elio conquistou 3 vitórias e 1 empate, permanecendo invicta no torneio.
Esse ótimo começo de disputa rendeu ao alvirrubro capivariano a vice liderança do seu grupo, estando atrás apenas da Ponte Preta, que tem os mesmos 10 pontos conquistados, porém um saldo de gols melhor.
Para a partida do último sábado contra o Mogi Mirim, na Arena Capivari, o Leãozinho tinha 2 desfalques importantes.
O artilheiro do time, Lucas, quebrou o pé na última partida e deve ficar fora dos gramados de 2 a 3 meses.
Lucas marcou 3 gols nos primeiros 2 jogos do Capivariano e era o destaque do time.
Outra ausência é a do meia Gabriel, que foi expulso na estréia após uma confusão com um jogador do Ituano e acabou sendo punido com 6 jogos de suspensão.
Mesmo com as ausências, o Leãozinho foi melhor que o Mogi Mirim e saiu na frente com um gol de Gabriel Taliari, o camisa 9, aos 35 minutos de jogo.
A partida caminhava para uma vitória do Capivariano quando, após bobeada da defesa, o Mogi conseguiu o empate com Jefferson, aos 43 minutos do 2º tempo.
Após sofrer o gol, o Capivariano não teve tempo de buscar a vitória e a partida terminou 1×1.
No entanto, a rodada foi boa para os garotos de Capivari, já que a Ponte Preta também empatou e Primavera e Paulista, que estão no G4 junto o Capivariano, também não venceram.
Neste próximo sábado, dia 04 de junho, o Leãozinho enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, às 15 horas, na luta pela liderança.


Capivariano Sub 20, empate com sabor de derrota!

capivariano22-02Pela 4ª rodada do Paulista Sub 20, no último sábado (29), o Capivariano empatou em 1 a 1 diante do Mogi Mirim e continua na 2ª colocação do Grupo 2 com 10 pontos ganhos.
O bom público que compareceu à Arena Capivari acompanhou um bom jogo de futebol.
A partida foi muito bem disputada e, pelo nível do futebol apresentado, as duas equipes são sérias candidatas a disputarem a 2ª fase.
O jogo começou com atraso de 15 minutos pois o Mogi Mirim não trouxe médico e, conforme o regulamento, as duas equipes devem ter médico em seu banco de reserva.
Para que a partida acontecesse, o Capivariano solicitou que o enfermeiro da ambulância ficasse no banco de reserva da equipe de Mogi Mirim, fato este relatado em súmula pelo árbitro da partida. O Mogi Mirim será julgado pelo ocorrido.
Em um 1º tempo muito movimentado, com gols perdidos por ambas equipes, o Capivariano abriu o placar aos 35 minutos através do atacante Gabriel, após uma falha da zaga do Mogi Mirim.
Ainda no 1º tempo, o Capivariano teve uma grande chance de ampliar o placar, mas o Leãozinho perdeu a grande chance de matar a partida debaixo do gol.
Na 2ª etapa, o Capivariano teve grande chances de fazer o 2º gol, mas quem marcou foi a equipe do Mogi Mirim.
Aos 43 minutos , Jefferson bateu da entrada da grande área e conseguiu o gol de empate.
Neste sábado (04), às 15 horas, em Pedreira, o Capivariano enfrentará o líder do Grupo 2, a Ponte Preta, num jogo que vale a liderança do grupo.
Resultados da 4ª rodada: Ituano 1 x 1 Ponte Preta;
Rio Branco 1 x 2 Sorocaba;
Independente 1 x 1 Primavera;
Paulista 0 x 0 Itapirense;
São Bento 0 x 1 União Barbarense;
Próxima rodada – Neste sábado:
Sorocaba x Ituano;
União Barbarense x Independente;
Primavera x Paulista;
Itapirense x São Bento;
Mogi Mirim x Rio Branco;
Ponte Preta x Capivariano;
Próximo do jogo do Capivariano na Arena Capivari acontece no próximo sábado (11) diante da Itapirense.