Munícipes reclamam do barulho excessivo no Encontro de Motos

Vários munícipes reclamaram do som excessivo ocorrido no final de semana durante o encontro de motos.
Reclamação 1
“autoridades municipais, com a devida licença e respeito a vós me dirijo vez que de sexta-feira para cá, com o evento anual do encontro dos motociclistas, tivemos muito público na praça, o centro mais movimentado, porém, junto a isso, notou-se o quanto foi custoso enfrentar o descuido cometido contra a lei do silêncio, tanto quanto às horas em que ele não foi respeitado, quanto ao volume com que o som aconteceu por aqui, e, por se tratar de um aspecto de civismo e direitos coletivos, por favor, repensem esta questão com maior zelo e carinho para com todos aqueles que assim o merecem
Reclamação 2
Muito barulho, vem todo som aqui em casa, veja que moro 2 quadras da praça, alguma providência tem que ser tomada
Reclamação 3
Porque não fazer o encontro num lugar isolado, no mesmo lugar do rodeio, com uma estrutura montada nos moldes para a sua atração . Além do centro permanecer limpo, acabaria com o barulho.
Reclamação 4
Capivari se transformou em uma cidade de veículos barulhentos: carros de som, motos sem escapamento, automóveis com rádio ligado em volume exagerado. Alguma coisa precisa ser feita contra esses abusos.
Opinião
Tenho pena e me solidarizo com as vítimas dessa nova modalidade de violência, consistente no ruído excessivo, sobretudo à noite.
Fica o registro.