Milhares de ciclistas participaram do 47º Passeio Ciclístico

Destaques

Evento tradicional promovido pela Rádio Cacique, com apoio da secretaria de Esportes e Jornal Correio, comemorativo ao Dia do Trabalhador reuniu famílias, promoveu lazer e sorteou dezenas de bicicletas aos participantes.
A 47ª edição do tradicional Passeio Ciclístico reuniu milhares de pessoas na Praça Central, ponto de concentração, largada e chegada do trajeto, consolidando o evento como um dos mais aguardados do calendário municipal.
Dentre as autoridades presentes o prefeito Vitão e a 1ª dama, Adriana; o vice- -prefeito Bruno e Mirian; o vereador Rafael Massouh, presidente da Câmara; o secretário Robert, do Esporte.
Também presentes os vereadores Inês, Sandro e Clóvis; os secretários Mateus, Ricardo, Tony.
O prefeito Vitão Riccomini destacou a importância do evento para a cidade.
“É uma alegria imensa ver a Praça Central tomada por famílias, crianças e amigos celebrando juntos.
O Passeio Ciclístico já faz parte da nossa história e representa exatamente o que queremos para Capivari: qualidade de vida, união e momentos felizes para a população”, afirmou.
O secretário de Esportes, Robert Leal, ressaltou o trabalho conjunto para a realização do evento.
“Esse é um evento construído a muitas mãos. Ficamos muito felizes em ver a adesão da população e o apoio dos nossos parceiros. Nosso objetivo é sempre incentivar a prática esportiva e proporcionar ações que aproximem as pessoas”, comentou.
A Rádio Cacique e o Jornal Correio agradecem ao prefeito Vitor, ao vice-prefeito Bruno e ao secretário Robert, pelo imprescindível apoio e colaboração pela realização do 47º Passeio Ciclístico de Capivari, e a todas as demais secretarias envolvidas no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *