Marido de babá é preso temporariamente pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de crianças de 06 e 08 anos de idade

Na manhã da última terça-feira, dia 14, um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão temporária.
O indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente das meninas as quais sua esposa era babá.
De acordo com as informações policiais, os pais das crianças denunciaram o crime após uma das vítimas (06 anos) relatar que o homem estava abusando sexualmente dela e da prima de 08 anos.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e dadas as circunstâncias apresentadas, e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem.
A prisão foi prontamente deferida, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.
O cumprimento da prisão aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 14, e foi realizada pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM, sendo o homem encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher realizando as medidas de praxes e posteriormente, transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.
Vale destacar que as vítimas receberam todo apoio necessário, desde médico, atendimento psicológico/auxílio indispensável.

DENUNCIE
DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER DE CAPIVARI
TEL: (19) 3491-2563 / (19) 3491-1422
E-mail: ddm.capivari@policiacivil.sp.gov.br