Guarda Civil de Capivari protege e salva vidas

Na tarde da última segunda-feira, dia 25, a Central de Comunicações da Guarda Civil de Capivari recebeu uma solicitação de uma família no bairro São José por volta das 13h, da mãe da pequena Hadassa Morforio de Campos, de apenas dois meses de idade, que havia se engasgado com leite materno e se encontrava já sem ar no colo de seu avô, o que motivou o deslocamento urgente das equipes até o local.
Chegando na residência da família, os oficiais rapidamente fizeram as manobras de ressuscitação da pequena menina que resultou no restabelecimento de sua respiração, posteriormente ela foi encaminhada para atendimento médico para devida avaliação antes de ser liberada de volta a sua família.
Jaqueline Morforio de Campos, mãe da pequena Hadassa, afirmou que será sempre grata pelo esforço dos Guardas Guardas Civis Ballestero e Lourenço em salvar a vida de sua filha.
A Guarda Civil de Capivari atende a qualquer tipo de ocorrência, 24 horas por dia, todos os dias da semana, através do telefone 153.

NR: Como podemos notar, extraordinário e importantíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Guarda Civil de Capivari, que a cada dia vem se qualificando mais, atendendo a sociedade capivariana tanto na área de segurança como nas mais variadas situações.
A confiança que a população tem em nossa Guarda esta demonstrada nas chamadas de socorro, assim como defende a vida da população, também salva vidas.
O Correio e a Rádio Cacique rendem tributo a esta fantástica lide de trabalhadores capivarianos.