Em Rafard, homem é preso suspeito de violência doméstica, estupro e cárcere privado

No último sábado, dia 02, a Polícia Militar da cidade de Rafard foi acionada para comparecer à rua Alan Rolim Barbosa, para atender uma ocorrência de violência doméstica, cárcere privado e estupro.
Segundo informações da vítima, os crimes começaram durante a noite anterior e no sábado de manhã, foi agredida com tapas e asfixiada e foi novamente estuprada, sendo que o homem filmou os atos com o celular. A vítima relatou ainda que foi mantida presa dentro da casa contra a sua vontade e que o criminoso a ameaçava com um facão e que só conseguiu fugir quando o homem dormiu, então, pediu socorro para uma vizinha e acionou a polícia.
Após os relatos da vítima, os policiais foram até a casa em que o suspeito estava e o abordaram. Os policiais constataram que o suspeito estava bastante agressivo e precisou ser algemado.
Os policiais revistaram o imóvel e encontraram um facão embaixo da cama que, segundo a vítima, foi usado para ameaçá-la.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao pronto socorro da Santa Casa e posteriormente, levados ao plantão policial de Piracicaba, onde, após prestarem depoimento, o homem foi preso por violência doméstica, estupro, sequestro e cárcere privado. A mulher foi levada ao IML para passar por exames.
A polícia não informou se a mulher mantinha algum tipo de relação com o suspeito ou se a mesma residia no imóvel.