CLUBE CULTURA ARTÍSTICA 24/12/2016

Atlético/Supermercado Bresciani é campeão do Futebol Veterano da Cultura

sem-titulo-75O Atlético/Supermercado Bresciani é o grande campeão do Campeonato de Futebol Veterano da Cultura do 2º semestre de 2016.
No último domingo, dia 18 de dezembro, o Atlético/Supermercado Bresciani venceu a Irmandade no 2º jogo da final da competição por 3×1 e ficou com o título.
Isso porque a equipe já havia vencido o 1º jogo da final.
O troféu ficou em boas mãos, já que o time liderou a competição de ponta a ponta, sem dar chances para os seus adversários.
O goleiro menos vazado foi Vlad, do Atlético, e o artilheiro foi Nil, da Padaria Pão Nosso.


Premiação

Após vencer a Irmandade por 3×1, o Atlético/Supermercado Bresciani conquistou o título de campeão do Campeonato de Futebol Veterano da Cultura e o diretor Nego entregou o troféu para o capitão Ulerick.
Parabéns!!!
A Irmandade, vice campeã do Campeonato de Futebol Veterano da Cultura, foi representada pelo seu capitão Adriano Torrão, que recebeu o troféu das mãos do árbitro Dida.
Parabéns!
O goleirão Vlad, do Atlético/Supermercado Bresciani, recebeu o troféu de melhor goleiro da competição das mãos da dona Madalena.
O artilheiro foi Nil, da Padaria Pão Nosso.


Entre Amigos é o melhor time da 1ª fase do Livre da Cultura

sem-titulo-79Na rodada do último final de semana do Campeonato de Futebol Livre da Cultura, o Entre Amigos enfrentou a Microsal apenas para cumprir tabela, já que o time já tinha garantido a liderança da competição na 1ª fase.
A Microsal, se vencesse, poderia assumir a vice liderança.
Mesmo assim, o Entre Amigos venceu a partida por 2×1 e chegou aos 21 pontos, 5 a mais que o EC Romanos, vice líder, e joga pelo empate na próxima fase. A Microsal terminou em 5º lugar, com 13 pontos ganhos, e não tem vantagem na outra fase.


Shalk massacra Milan e se classifica para a próxima fase do Livre da Cultura

sem-titulo-80Na última rodada do Campeonato de Futebol Livre da Cultura, Shalk e Milan entraram em campo em busca da última vaga para a próxima fase.
Com 2 pontos a mais que o Milan, o Shalk precisava apenas de um empate para se classificar.
Já, para o Milan, apenas a vitória interessava.
Todos pensavam que seria um jogo bastante pegado e muito disputado, mas o que se viu foi um verdadeiro massacre.
O Shalk bateu o Milan por 10×0 e terminou a fase de classificação em 7º lugar, com 11 pontos ganhos.
O Milan, com a derrota, acabou eliminado.