Capivariano perde e é eliminado da Copa São Paulo

Jogando na capital paulista na última terça-feira, dia 11, o Capivariano foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder por 2 a 1 diante do Real Brasília do Distrito Federal.
O Leão da Sorocabana que vinha de vitória diante do Coritiba por 2 a 1, no último sábado, dia 08, de virada, a equipe do técnico Jardel conquistou um importante resultado, dando assim chance para que a equipe se classificasse a segunda fase.
Motivado pela vitória diante do Coritiba, o Capivariano até que tentou mas o Real Brasília esteve melhor em campo e foi superior durante os 90 minutos.
O Real Brasília abriu o placar logo no início do primeiro tempo, o Capivariano até que tentou mas durante todo jogo, teve poucas chances de gols. A equipe do Distrito Federal matou o jogo logo no início do segundo tempo, em um contra-ataque, o Real Brasília com uma ajuda da zaga leonina, marca o segundo gol e durante todo segundo tempo, joga somente nos contra- ataques.
Somente no final da partida, o Capivariano consegue seu gol de honra.
O Capivariano perdeu com: Sandro, Raique, Carlos, Ricardo e Tarcísio; Lucas Gomes, Luís Felipe e Caio Viana; Vinicius, Heitor e Yuri. Técnico: Jardel.
Pelo Grupo 32, o Coritiba terminou a primeira fase com 6 pontos e o Real Brasília com 4 pontos ganhos, se classificou na segunda colocação.
Na segunda fase, o Coritiba foi eliminado pelo Juventus ao perder por 3 a 1, jogando na Rua Javari e o Real Brasília ao perder de 2 a 1 para o Canaã da Bahia, também disse adeus a competição.
O Capivariano volta suas atenções para a Série A-3 que terá início no próximo dia 30 às 10 horas da manhã na cidade de Porto Feliz diante do Marília.