Arena Capivari continua interditada

Arena Capivari, que era para ser um Centro de Formação de Atletas, e aplaudi essa idéia, tornou-se um dos maiores pesadelos da administração pública, com investimentos alto e interditado desde 2019 pelo Ministério Público do Estado de SP, por falhas estruturais.
Levou-se muito dinheiro público e não ofereceu nada a sociedade, cabe sim, uma minuciosa investigação das autoridades para se apurar responsabilidades, e ressarcir os cofres públicos.
Em novembro pp, a prefeitura de Capivari solicitou a liberação do Estádio, esperando poder jogar a Copinha. Contudo, relatório do CAEx jogou por terra a esperança, apontando irregularidades que impediram a aprovação.
O prefeito Vitor se mostrou esperançoso, após reunião com o CAEx, de que a empresa contratada pela prefeitura efetue as adequações necessárias dentro do prazo estabelecido, podendo ocorrer a liberação do Estádio no mês de julho próximo.
Ao que demonstra o relatório, o setor 1 se mostra o mais vulnerável, onde foram construídos 6 pilares para reforçar a estrutura, que deverão ser demolidos por serem intervenções inadequadas, não possuindo fundamentação técnica, registra o relatório.