Ameaça e resistência

Na última quarta-feira, dia 20, por volta das 20:00hs, os policiais militares Sd Talida e G. Souza foram acionados para comparecerem até uma residência na rua Manoel Catarino dos Santos, bairro Vila Nova, em Mombuca, para atenderem uma ocorrência de ameaça.
Segundo informações, o autor dos fatos, MLO, reside no mesmo terreno que as vítimas, porém, em casas separadas (fundos), e costumeiramente aparece na residência embriagado.
Nesta data, por motivos a serem esclarecidos, o mesmo armou-se com uma faca de cozinha e ameaçou as vítimas de morte. Com a chegada dos policiais, MLO se trancou em um dos quartos da residência e não queria sair, um tempo depois, saiu e passou a resistir a condução até a Delegacia e, por este motivo, o mesmo foi algemado, mas, ao ser colocado dentro da viatura, MLO passou a se debater e chutar o “guarda preso”, sofrendo pequenos ferimentos.
Diante disso, foi encaminhado até o pronto socorro para ser medicado. Após, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.