Alô Saúde humaniza atendimento e reduz números de reclamações

sem-titulo-53O projeto “Alô Saúde”, tem recebido elogio de vários munícipes que utilizam o serviço.
Com a disponibilidade deste atendimento, as queixas registradas na Ouvidoria da Prefeitura caíram de 43 em janeiro deste ano para nove no mês de novembro.
“Nós estamos diminuindo drasticamente o número de reclamações, pois as atendentes do Alô Saúde entram em contato com os munícipes lembrá-los sobre agendamentos, consultas, exames e retornos médicos. O usuário ainda é comunicado com antecedência em caso de mudança de agenda que podem ocorrer por problemas do profissional ou feriados e ponto facultativo e já oferecerá uma nova data para o atendimento”, explicou a secretária da Saúde, Eliane Piai.
A população ainda pode apresentar sugestões e/ou reclamações pelo telefone.
O principal objetivo do projeto é humanizar o atendimento e fazer com que o deslocamento sem necessidade de pacientes seja evitado.
O “Alô Saúde” atende de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 7h às 13h e das 14h às 17h, pelo telefone (19) 3492- 8213.