A COERÊNCIA DA INCOERÊNCIA !

Difícil cobrar coerência diante da total incoerência que permeia nossos dias.
Tribunal Superior Eleitoral absolve a chapa Dilma /Themer da acusação de fraude eleitoral diante das mais robustas provas de que realmente a referida aconteceu.
Vamos analisar com calma todo o procedimento.
Utilizando-se de escusos recursos financeiros obtidos ou por caixa dois ou por propina propriamente dita ,sai-se vencedora nas eleições 2014 a chapa PT/PMDB.
Muito bem, o PSDB interpôs recurso alegando que esses recursos ilícitos acabaram fazendo a diferença para que as urnas refletissem o que não deveriam.
Meia verdade, já que praticamente todos os partidos se utilizaram da mesma fonte.
Meia Justiça, que não consegue se sobrepor à força política irmanada em todas as frentes pois OS PARTIDOS POLÍTICOS tem o mesmo DNA.
Grande mídia também dividida entre assalariados daqui e dacolá, alguns travestidos de patriotas outros de serviçais de plantão.
Diante disso tudo como fica a população ?
Pois é, também não sabe se fica ou se vai, se esbraveja e se assanha ou se acalma e espera.
Afinal, se fomos enganados pela sedução de comerciais bem feitos, por mentiras douradas em depoimentos falsos e esmolas pré eleitorais, também temos a nossa parcela de culpa.
Nós aceitamos o sistema eleitoral, aceitamos as urnas eletrônicas, tribunais aparelhados politicamente e os famosos candidatos de sempre.
E, mais uma vez, como já faz parte do nosso legado, bovinamente vamos votar e continuamos a eleger os que tem o aparato financeiro mais poderoso.
Somos um dócil curral incoerente pedindo coerência à caminho do matadouro !