Prefeito de Monte Mor entrega veículo para utilização no Cadastro Único

sem-titulo-4O prefeito de Monte Mor, Thiago Assis entregou na última segunda-feira, dia 11, um veículo zero km, modelo Spin, para ser utilizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.
O veículo, entregue para a diretora Sandra Medeiros, foi adquirido por meio com recursos do Governo Federal do IGD/Bolsa Família e será utilizado exclusivamente para realização de visitas e buscas ativas das famílias atendidas no Cadastro Único/ Bolsa Família.
Atualmente, em Monte Mor, 4.166 famílias recebem o benefício Bolsa Família e são socioassistidas pela Administração Municipal e 9.093 famílias participam dos programas promovidos no Cadastro Único.
O órgão está localizado na Rua Siqueira Campos, 65, centro.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
Thiago afirmou que o veículo facilitará as visitas domiciliares realizadas pelos agentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, contribuindo para o bom desenvolvimento das ações integradas as famílias.
“Hoje comemoramos mais uma conquista da nossa Administração. Mais um veículo próprio da municipalidade.
Com este veículo o nosso desejo é que as famílias atendidas por programas sociais fiquem cada dia mais próximos do nosso governo, desta forma contribuímos com a população identificando as necessidades e consequentemente realizando melhorias”, destacou o prefeito Tiago Assis.