Camboriú

bc-beachAo norte de Florianópolis, Balneário Camboriú é um dos principais destinos do sul do país.
Os turísticas ficam impressionados com a beleza de suas praias, urbanas ou escondidas, e pela eficiência de serviços como hospedagem e transportes.
Para aqueles que querem mais emoção, o bondinho e os esportes radicais do Parque Unipraias são ótimas opções, além da vida noturna, que é bastante agitada e tem diversidade crescente.
Os bondinhos dão acesso à Mata Atlântica com trilhas e estrutura de lazer ligando duas praias fundamentais, Central e Laranjeiras, que atraem multidões nos dias quentes.
Comparadas ao burburinho do centro, as praias de Laranjeiras, do Estaleiro e dos Amores são refúgios sem calçadão, para quem busca um cenário mais selvagem, menos urbano. Mais exclusiva ainda é a praia do Pinho, reduto pioneiro no naturismo na orla brasileira, separada da praia do Estaleiro por formações rochosas.
Outra atração importante da região é o parque Beto Carrero, complexo de entretenimento na cidade vizinha de Penha, com zoológico, agenda de shows e dezenas de brinquedos para adultos e crianças. Vale a visita!!!