
O Espaço Pedagógico “Almeida Thoni”, em Elias Fausto, recebeu a visita das vereadoras Paloma Tatiane da Silva e Sele Rosada na semana passada.
Em tribuna, Paloma fez vários elogios ao espaço voltado ao atendimento, aprendizagem e inclusão das crianças com deficiência.
Um equipamento de comunicação alternativo, de alto custo, chamou a atenção e despertou o interesse em trazê-lo para Capivari, e Paloma disse que pretende buscar recursos.
A parlamentar comentou ainda sobre a reunião que teve com Ana Júlia Casagrande, vereadora de Araras, que também defende a causa das pessoas com deficiência.
“Ela passou algumas ideias de projetos e quero implantar aqui em Capivari. Tenho certeza que fará diferença na questão das pessoas com deficiência, são projetos sensacionais.”
Para dar sequência às ideias, Paloma disse que pretende conversar com os integrantes do Fundo Social de Solidariedade e convidou outros vereadores para participarem das discussões.