Vereador Nelson Soares quer contratação de urologista para atendimento à população

Notícias Política

sem-titulo-1O vereador Nelson de Sousa Soares (PR) em sua fala na Tribuna Livre da 36ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 13, cobrou do Poder Executivo, a contratação de um médico urologista para atendimento na Santa Casa.
Soares afirma que há pacientes sofrendo com a falta de atendimento desse tipo de especialista.
“Acompanhei durante alguns meses o caso de um paciente do bairro Morada do Sol que estava passando por uma difícil situação, enfim conseguiu uma vaga através da Central de Vagas, ele acabou sendo atendido no AME e depois foi devolvido para nosso município para que faça uma cirurgia, alegando que é obrigação do nosso município esta cirurgia, correndo o risco de perder a vida por falta de atendimento”, comenta.
Nelson Soares (PR) afirma que a Santa Casa precisa ter esse tipo de especialista.
“Nós temos que discutir junto com a Secretaria de Saúde e Santa Casa para que haja pelo menos dois profissionais da área naquele hospital, para que sejam atendidos esses pacientes que estão sofrendo, e pára que não ocorra mais como com este paciente morador da Morada do Sol, para o qual foi determinado atendimento pela Central de Vagas e que não haverá transferência desse paciente para outro município”, registrou o vereador Nelson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *