A Polícia Civil de Capivari por meio da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher e do Município, prendeu na tarde desta terça-feira, 31, um homem de 34 anos, por descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, a ex-mulher solicitou a Medida Protetiva de Urgência em razão da violência doméstica que sofria do ex-marido.
As medidas foram deferidas pela Justiça, no entanto o indivíduo descumpriu a ordem judicial de não manter contato com ela e vinha sofrendo ameaças do mesmo, além disto, na data de hoje, o ex-companheiro agrediu um amigo da vítima, deferindo golpes na cabeça e na barriga.
Segundo informações, a polícia civil foi acionada e conseguiu localizar o homem e realizar a prisão em estado flagrancial.
Seguindo os trâmites, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito e posteriormente encaminhado até a delegacia participativa de Piracicaba, ficando a disposição da justiça.