Polícia Civil de Capivari deflagra operação contra comércio ilegal de medicamentos emagrecedores

Destaques

A Polícia Civil de Capivari, sob comando da Delegada Titular Maria Luísa Dalla Bernardina, deflagrou na sexta-feira, dia 26, uma operação para combater o comércio ilegal de medicamentos emagrecedores e anabolizantes nas cidades de Capivari e Piracicaba.
Denúncias apontavam a comercialização ilegal e prescrição de medicamentos, utilizados para emagrecimento.
As equipes da Delegacia de Polícia de Capivari (DPM e DDM), cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, realizaram diligências em diferentes bairros.
Em Capivari, no bairro Alto do Castellani, foi cumprido mandado em residência de uma investigada de 29 anos, onde foram apreendidos seringas, agulhas, substância semaglutina e um aparelho celular.
Ainda em Capivari, no bairro Vila Fátima, em imóvel relacionado à mesma investigada, nada de ilícito foi localizado.
Também em Capivari, na Rua Padre Fabiano, local que funcionava uma clínica de estética, durante outra diligência em endereço ligado à investigação, foram apreendidos, caneta de medicamento Mounjaro, e uma máquina de cartão PagBank.
Já em Piracicaba, no bairro Parque Taquaral, na casa de um investigado de 36 anos, os policiais localizaram e apreenderam medicamentos anabolizantes (Retatrutide, Estanozolol, Deposteron e Durateston), canetas medicamento Mounjaro e um telefone celular.
O material apreendido será encaminhado à perícia, que dará continuidade às investigações.
A ação faz parte de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Capivari visando combater práticas ilícitas que colocam em risco a saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *