Industriais e empresários capivarianos reclamam dos serviços da CPFL

CPFL Campinas: Rogerio Ferla – Coordenador de Obras e Manutenção; Talita Pinotti – Consultora de Negócios e Manoel Rizeuto – Gerente de Operações de Campo

Em reunião realizada na manhã do último dia 13, na Câmara Municipal, empresários e industriais capivarianos integrantes do GEMB e da ACIC questionaram os serviços prestados pela CPFL, principalmente no tocante aos constantes picos de energia que vem causando enormes prejuízos às indústrias.
Dentre os presentes, pela CPFL Talita Pinotti – Consultora de Negócios, Rogerio Ferla – Coordenador de Obras e Manutenção e Manoel Rizeuto – Gerente de Operações de Campo; o presidente da ACIC, industrial Marcus Vinicius Belini e Murilo Castelani, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari (SDE).
A CPFL irá realizar uma avaliação geral dos circuitos das áreas industriais, sob solicitação dos industriais, visto que é uma percepção geral a baixa qualidade do fornecimento de energia.
As empresas devem informar para a Talita quaisquer ocorrências elétricas nesse período.
Também todas as empresas devem se cadastrar para receber o comunicado de avisos e eventos por e-mail (até 10 e-mails).
Houve um compromisso da Talita em melhorar a comunicação com as empresas, atuando de forma mais próxima, colocou-se à disposição para visitar cada empresa e atuar caso a caso.
Solicitação da realização das manutenções e obras elétricas predominantemente aos domingos.

Ficou definido que, em casos de ocorrências elétricas, o contato dos empresários com a CPFL será por intermédio da Talita que, inclusive, comprometeu-se a melhorar a comunicação entre as partes envolvidas.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Murilo Castellani, presente na reunião, também colocou o setor à disposição para ajudar.
“Já havia enviado um ofício à CPFL pedindo para que esse problema fosse solucionado, pois recebo muitas reclamações de empresários e industriais que estão sendo prejudicados. Essa reunião foi para fortalecer esse pedido e uma oportunidade para estreitar o relacionamento do município com a companhia”, explica Pacheco.