Incêndio em canavial em Rafard provoca vítima fatal

Policial

Uma mulher de 24 anos veio a óbito após sofrer queimaduras

No último domingo, dia 22, ocorreu um incêndio em um canavial na cidade de Rafard onde 2 pessoas foram atingidas pelas chamas.
Segundo informações, uma equipe da Guarda Civil de Rafard estava em patrulhamento atrás do cemitério municipal por conta do incêndio que atingia o canavial, momento em que os guarads se depararam com um homem de 31 anos, com parte do corpo queimado pedindo socorro. Imediatamente os guardas acionaram o socorro e logo em seguida, localizaram uma jovem de 24 anos, caída próximo a um veículo GM Celta, placas de Capivari. A mulher estava a cerca de 10 metros do veículo, com 90% do corpo queimado.
Ainda, segundo informações, ambas as vítimas estavam na região do canavial quando foram surpreendidas pelo incêndio que atingia a plantação. As vítimas ficaram feridas ao tentarem fugir quando o veículo em que estavam foi atingido pelo fogo.
As vítimas foram socorridas pela equipe da Unidade Básica de Saúde de Rafard, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
A jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na Santa Casa de Capivari. Já o homem de 31 anos foi levado em estado grave para o hospital de queimados em Limeira. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civl.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *