
Na manhã do dia 06 de agosto de 2021, o Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Profº Dr. Silmário Batista dos Santos, juntamente com o corpo de servidores, participou da entrega de duas novas salas de aula que se transformarão em Laboratórios e estarão disponíveis à comunidade do IFSP Câmpus Capivari por intermédio de seus inúmeros cursos Gratuitos e de Qualidade.
Destacam-se os novos cursos: Superior de Tecnologia de Processos Gerenciais, Pós Graduação lato sensu em Ensino de Linguas (Ead), e outra Pós em Ensino de Ciências (Ead), além dos cursos Técnicos de Recursos Humanos e em Alimentos concomitante/subsequente, do IFSP Câmpus Capivari.
As duas Salas juntas medem aproximadamente 130 m², e contam com instrumentos específicos de laboratórios para os cursos descritos, sendo construídas com Recursos da Reitoria do IFSP.
Outra novidade é a destinação do Câmpus Capivari como Polo Ead do Instituto Federal de São Paulo.
Estiveram presentes na solenidade, o Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, Prof. Dr. Silmário Batista dos Santos, o Pró-Reitor de Administração José Roberto da Silva, o Diretor de Infraestrutura Fernando Gomes, a Diretora Geral do IFSP Câmpus Capivari, Leticia Pedroso Ramos, e servidores do Câmpus Capivari.