Nesta sexta-feira, dia 18, a equipe da Polícia Civil de Capivari, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e Prisão Temporária contra um homem de 21 anos, na Área Rural do município de Capivari/SP, acusado de estuprar uma menina de 08 anos.
Segundo a menina, ela não mantém nenhum grau de parentesco com o acusado, contudo, havia ido dormir na casa de familiares, sendo que, o rapaz também se encontrava no local.
A menina informou que, o acusado lhe ameaçou de morte caso gritasse, tendo forçado as roupas da menina para baixo, logrando êxito em passar as mãos em suas partes íntimas e em ato contínuo, nu esfregou-se na mesma.
Os fatos foram descobertos pela genitora da vítima que notou que a menina se comportava de maneira diversa do usual com crises de vômitos e dores abdominais, tendo posteriormente confidenciado os fatos.
A douta Autoridade Policial representou pela Prisão Temporária do acusado e pela Busca domiciliar. Na residência do acusado, três celulares foram apreendidos a fim de elencar elementos de convicção que auxiliaram nas investigações.
O acusado foi encontrado no município de Rafard, após incessantes buscas pelo indigitado, ele foi preso temporariamente e encaminhado para o município de Piracicaba.