Furto e receptação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação do COPOM, na madrugada do último domingo, dia 11, por volta das 00:30hs, dando conta de que uma pessoa havia acabado de ter seu aparelho celular furtado.
Ao chegar na proximidade da escola Aldo Silveira, no bairro Moreto, localizou a vítima, que informou que uma mulher pegou o celular de sua mão e saiu correndo.
Com a características da mulher, os policiais saíram em patrulhamento e localizaram a mesma em um posto de combustível na avenida Pio XII.
Indagada, a mesma negou que havia cometido o furto, em seguida, relatou que vendeu o aparelho para um rapaz de vulgo “P.” e levou os policiais até a casa dele, onde o aparelho foi encontrado.
Os policiais questionaram o rapaz e o mesmo imediatamente entregou o celular e disse que a mulher havia batido na porta de sua casa e disse que precisava de dinheiro para pagar uma dívida, porém, como ela sabia a senha de desbloqueio, lhe deu R$ 40,00 pelo aparelho.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia, onde informou que conhecia a vítima e que a mesma entregou o aparelho de livre e espontânea vontade para que trocasse por crack e juntas, fizeram uso de 4 pedras de crack.
A autoridade policial tomou conhecimento dos fatos e determinou que fosse registrado o boletim de ocorrência para apurar os fatos em tese de inquérito policial.
O aparelho celular foi apreendido e entregue à vítima.