Drylock Technologies participa da campanha “De Olho nos Olhinhos”

Destaques

Na manhã desta última quinta-feira, 18, o gerente de Marketing da Drylock Technologies, Reginaldo Vilalta, foi recebido em entrevista na Cacique AM/FM e na redação do Correio.
Falou sobre a parceria da Drylock Technologies, na campanha “De Olho nos Olhinhos”, que promove a conscientização sobre o retinoblastoma, um câncer ocular que atinge crianças de 0 a 5 anos e que pode ser detectado precocemente com atenção aos primeiros sinais.
A campanha foi desenvolvida por ONG criada pelo casal Daiana/Tiago Lifer, pais da pequena Lua que apresentou retinoblastoma através de sinais como reflexo branco nos olhos e estrabismo, mas não tinham informações suficientes para buscar ajuda precocemente.
Por meio da parceria firmada em maio do ano passado, a Drylock passou a divulgar a campanha nas embalagens de fraldas das linhas Bummis e Capricho.
Reginaldo também registrou que alguns clientes de marcas próprias aderiram à campanha e passaram a divulgar a iniciativa em suas embalagens.
A parceria partiu do gerente de Marketing da Drylock, Reginaldo Vilalta: “Quando ouvi um depoimento do Tiago em um podcast, percebi imediatamente a importância de levar essa informação para as famílias”.
Reginaldo também falou sobre a nova planta da Drylock que está em fase final de construção em nossa cidade, já com uma primeira expansão.
Há vagas nesta nova planta da Drylock. Quem desejar pode enviar curriculum para whatsapp 19 98951-2533
A entrevista será reapresentada neste sábado, às 9 horas pela Cacique AM 1550 e Cacique FM 81,3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *