Capivariano perde em casa e se complica na Serie A3!

Colunistas

Ao perder por 3×1 para o Atibaia, no último sábado (14), o Capivariano se complicou no Paulista da Serie A3 e terá que vencer por uma diferença de 3 gols se quiser uma vaga para a Serie A2 em 2019, no próximo sábado (21), em Indaiatuba.
Com uma ótima presença dos torcedores, o Capivariano não se encontrou em campo, principalmente no 2º tempo,,quando a equipe sofreu um apagão e, em 15 minutos, o Atibaia já vencia por 3×0.
Num 1º tempo bastante equilibrado, a equipe do técnico Roberval Davino teve algumas chances, mas quem teve as melhores foi a equipe visitante.
O atacante Tavares teve grande chance de abrir o placar em 2 opurtunidades, mas errou.
No 2º tempo, o Leão esteve irreconhecível em campo e, com 2 gols de Dudu e 1 de Mascote, o Atibaia praticamente liquidou a partida.
Perdendo por 3×0, o time da casa partiu para o ataque e conseguiu diminuir o placar com gol de Alexandre.
No final do jogo, com 2 defesas sensacionais do goleiro Kairo, o Atibaia segurou o 3×1.
O jogo de volta acontece neste sábado (21), às 11 horas, em Indaiatuba, com transmissão ao vivo pela Rádio Cacique.
Somente uma vitória com uma diferença de 3 gols levará o Capivariano de volta a Serie A2 em 2019.
Na outra semi-final, o Barretos empatou por 2×2.

Sub 20
No último domingo pela manhã, o Capivariano Sub 20 começou a sua participação no Paulista Sub 20 com o pé direito.
Jogando um bom futebol, o Leãozinho venceu a Ponte Preta por 2×1.
Gabriel Marangoni e Hugo fizeram os gols do do time da casa, enquanto Juninho, de pênalti, descontou para a Ponte Preta.
O Capivariano volta a campo neste sábado, às 15 horas, em Barueri, para enfrentar o Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *