
As obras da avenida Demétrio Girardi estão sendo possíveis devido ao recurso de R$ 1 milhão, intermediado pelo deputado federal Vanderlei Macris, e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano usando recursos próprios para realização de limpeza, plantio de grama, construção de guias e sarjetas, calçamento e reforma da rotatória.
A obra, esperada à décadas pelos moradores e empresários locais, e promessas de contínuas campanhas políticas, enfim realizada por Vitor e Bruno, que prometeram e cumpriram, cobriu um espaço total de 15.126,4 m², atendendo assim aos anseios da sociedade local.
Agradeço aos deputados Vanderlei e Cauê Macris pelo comprometimento e por estarem sempre ajudando o nosso município, registrou o prefeito Vitor