Audiência de trabalho no TCESP busca solução para servidores estáveis e não estáveis de Capivari

Capivari Destaques
Agnaldo Tempesta, Alexandre Sarquis, Magadar Briguet, Ivan Rosatto e Júlio Caproni: organizando o quadro de servidores de Capivari
Agnaldo Tempesta, Alexandre Sarquis, Magadar Briguet, Ivan Rosatto e Júlio Caproni: organizando o quadro de servidores de Capivari

Na segunda-feira, 10/04, o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Capivari – CAPIVARIPREV, Agnaldo Tempesta, e o secretário de governo, Ivan Rosatto de Carvalho, estiveram em nova audiência no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), para discutir a situação dos servidores estáveis e não estáveis da Prefeitura Municipal de Capivari. Tempesta e Rosatto foram recebidos pelo auditor e conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, que tem demonstrado grande disposição em auxiliar o município de Capivari para a solução de questões acerca do quadro de servidores da Prefeitura, Câmara Municipal e autarquias públicas, de modo a cumprir o que determina a legislação vigente.
“Estamos buscando um caminho para organizamos o quadro do funcionalismo público municipal, dentro do que determina a Constituição Federal, bem como para darmos o andamento a inúmeros processos de concessão e revisão do benefício de aposentadorias”, explicou Tempesta.
A audiência de trabalho contou com a presença da consultora e especialista em regimes próprios de previdência, Dra. Magadar Briguet, e do advogado e procurador jurídico do CAPIVARIPREV, Dr. Júlio César Caproni.
“Conforme orientação do prefeito Rodrigo Proença, estamos empenhados na busca de soluções para questões importantes da administração municipal. Para tanto, temos contado com o importante apoio e orientação do Tribunal de Contas, de modo que todas as nossas ações tenham o amparo legal do órgão fiscalizador”, destacou Agnaldo Tempesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *