Márcio Moreira leva Luta de Braço em programa da GLOBO

sem-titulo-4O presidente da Federação Paulista de Luta de Braço, Márcio Moreira, participou da gravação do programa Tamanho Família, da GLOBO.
Márcio foi convidado para ser árbitro numa disputa entre atletas profissionais, que representaram as famílias dos artistas Maria Clara Gueiros e Érico Braz. Moreira levou as atletas Alessandra Giffoni, Ariadna Vitorino, Cleia Goulart e Rose Santos, que deram um show a parte nas lutas.
O programa, apresentado por Márcio Garcia, com a participação de Moreira deve ir ao ar no dia 04 de junho.
Esta é a segunda temporada do Em Família, exibido nas tardes de domingo.
Para o presidente Márcio, a escolha da Luta de Braço para representar as famílias no programa se dá por conta do crescimento do esporte no país, de sua popularização em todas as faixas de idade e do interesse que o esporte tem ganhado por parte dos próprios veículos de comunicação.
“A Luta de Braço está ganhando seu espaço, graças ao trabalho sério que os atletas vêm desempenhando, assim como a Federação e a Confederação fazem.
A nossa participação nesse programa só reforça aquilo que a gente diz sobre o esporte ser para todas as idades e classes socais”, ressalta Moreira.
A Família Lima também participou da gravação, animando a plateia.
Márcio Moreira também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Luta de Braço, Conselheiro Nacional do Esporte, e técnico da Seleção Brasileira de Luta de Braço.