Vereadora Inês participa do lançamento do programa estadual Casa da Mulher

Vereadora Inês com governador Doria

A vereadora Inês Luísa Félix da Costa participou, no Palácio dos Bandeirantes, do lançamento do programa estadual Casa da Mulher, que ocorreu na última segunda-feira, dia 23, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do governador, João Doria, (do vice-governador, Rodrigo Garcia, e de secretárias e secretários estaduais.
Segundo o Governo do Estado de São Paulo, a primeira fase do programa contará com a criação de 20 unidades da Casa da Mulher, onde serão desenvolvidas, em parceria com as Prefeituras, políticas públicas voltadas às mulheres, com acolhimento, suportes jurídico e psicológico e oferta de qualificação profissional.
O investimento será de aproximadamente R$ 14 milhões.
O programa é da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, mas será desenvolvido em parceria com as pastas de Saúde, Direitos da Pessoa com Deficiência, Justiça e Cidadania, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Segurança Pública.
“É gratificante poder participar do lançamento de um programa que tem a qualidade de vida da mulher como foco principal.
É disso que o nosso país precisa, de políticas públicas que ofereçam oportunidades e atendimentos dignos às mulheres.
Espero que a nossa região possa ser contemplada com uma Casa da Mulher”, relata a combativa vereadora Inês.

Vereadora Inês com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi