OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Roubo em joalheria no centro

Na manhã da última quarta-feira, dia 07, por volta das 08:30hs, dois homens entraram em uma joalheria na rua XV de Novembro, Centro, e pediram para ver algumas pulseiras e brincos infantis, passando-se por clientes.
No momento em que uma das funcionárias foi pegar as jóias, os homens mostraram as armas na cintura, anunciando o assalto e, sob grave ameaça, ordenaram para que as funcionárias fossem até a cozinha e ficassem sentadas, momento em que uma das funcionárias acionou o alarme de segurança particular e um dos assantantes a viu mexendo em algo, sendo que o mesmo voltou-se para ela e disse varias palavras de baixo calão e que iria matá-la se achasse algo.
Os assaltantes recolheram várias jóias e a ação durou cerca de 5 minutos.
Após olhar as imagens das câmeras de segurança, constatou-se que havia um Pálio prata, placas de Piracicaba, com uma terceira pessoa no aguardo dos assaltantes.
O investigador Monaro verificou as imagens e, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, recebeu uma informação anônima dando conta da locaização do veículo, próximo ao pedágio de Monte Mor e, no interior do mesmo, haviam dois mostruários de jóias, contendo pulseiras de relógio no interior.
Os mostruários foram reconhecidos pela vítima.