OUÇA AO VIVO

Prefeitura de Capivari faz abertura de programa de qualificação para empresas

sem-titulo-47

Vice prefeito Vitor, ativo secretário de Desenvolvimento Econômico e o prefeito Rodrigo, na abertura do programa “Negócio a Negócio: Alimentação Fora do Lar”  em parceria com o Sebrae e SicoobCooplivre. Além do prefieto Rodrigo, compondo a mesa Jardel, gerenet regionalç do Sebrae; Vitor, secretário de Desenvolvimento Economico e Arlindo Batagin Jr, vice presidente do Sicoob Cooplivre
Vice prefeito Vitor, ativo secretário de Desenvolvimento Econômico e o prefeito Rodrigo, na abertura do programa “Negócio a Negócio: Alimentação Fora do Lar” em parceria com o Sebrae e SicoobCooplivre.
Além do prefieto Rodrigo, compondo a mesa Jardel, gerenet regionalç do Sebrae; Vitor, secretário de Desenvolvimento Economico e Arlindo Batagin Jr, vice presidente do Sicoob Cooplivre

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, fez a abertura do programa “Negócio a Negócio: Alimentação Fora do Lar” na tarde da última quinta-feira, dia 11, no Plenário do Executivo.
A qualificação faz parte das formações oferecidas pelo Sebrae-SP e será desenvolvida em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicoob Cooplivre.
O intuito é oferecer consultoria especializada e acompanhamento profissional para micro e pequenas empresas.
Ao todo, serão cerca de seis meses de acompanhamento.
“Serão meses de capacitação, onde as empresas visualizarão novas soluções e estratégias de desenvolvimento o que, consequentemente, vai gerar mais resultados”, diz o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão.
Durante os encontros, os participantes serão orientados em temas como: ferramentas adequadas para gestão, controle de estoques, engenharia de cardápios, aumento do faturamento e equipe motivada.
“Os investimentos em qualificação e preparo do profissional seguem sem interrupção em Capivari e isso é possível também por conta das parcerias que desenvolvemos.
O Programa traz um suporte totalmente novo às empresas participantes e possibilita caminhos para o crescimento”, comenta o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença.
sem-titulo-50