NOTÍCIAS DO LEÃO 17/12/2016

Capivariano é vice campeão do Campeonato Paulista Sub 20

sem-titulo-1O Capivariano é vice campeão do Campeonato Paulista Sub 20 de 2016.
A equipe de Capivari foi derrotada por 4×2 pelo São Paulo no último domingo, na Arena Capivari.
Com essa vitória, o Tricolor Paulista levantou a taça de campeão e os meninos de Capivari ficaram com o vice.
Esse vice campeonato marca a melhor campanha do Leãozinho nesse torneio, além de ser a melhor campanha do próprio torneio, o maior número de pontos marcados até o momento.
Os garotos do Leãozinho, assim como a comissão técnica estão de parabéns.
E nós continuamos na torcida, já que agora irão nos representar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro. Vai Leãozinho!!!


Fez bonito

Atacante Gabriel sendo entrevistado por Gabriel para a Rádio Cacique
Atacante Gabriel sendo entrevistado por Gabriel para a Rádio Cacique

O atacante Gabriel, do Capivariano Sub 20, conversou com o repórter da Rádio Cacique, Gabriel, após o jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista Sub 20.
Apesar da derrota por 4×2, o Leãozinho conquistou o vice campeonato e ainda teve a melhor campanha do torneio.


Capivariano apresenta nova comissão técnica

A nova comissão técnica do Capivariano é composta por: Rogério, auxiliar de fisioterapia, Luizinho, fisioterapeuta, Renan, preparador físico, Élio, treinador, Anderson, auxiliar técnico, Gustavo, treinador de goleiros,  Tiago, auxiliar de preparação física, Tchuca, massagista
A nova comissão técnica do Capivariano é composta por: Rogério, auxiliar de fisioterapia, Luizinho, fisioterapeuta, Renan, preparador físico, Élio, treinador, Anderson, auxiliar técnico, Gustavo, treinador de goleiros,
Tiago, auxiliar de preparação física, Tchuca, massagista

Na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, a diretoria do Capivariano apresentou a comissão técnica que será responsável pela equipe profissional do Leão da Sorocaba que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2 em 2017.
Com o final do Paulista Sub 20, o técnico Élio, que era do Sub 20, assumiu a equipe principal e já começou o trabalho preparatório para 2017. Boa sorte!