MM Souza realiza recadastramento para bilhetagem eletrônica

A concessionária MM Souza informa que realizará, a partir do dia 19 de dezembro deste ano, o recadastramento de idosos e pessoas com deficiência para a bilhetagem eletrônica.
O prazo para o recadastramento se estenderá até o dia 19 de janeiro de 2017.
O sistema será implantado pela maior empresa de bilhetagem do país, Prodata Mobility, que também é responsável pelos bilhetes eletrônicos de São Paulo.
Para o diretor geral da MM Souza, Milton Juvenal de Souza Junior, o bilhete eletrônico garantirá mais comodidade à população que poderá recarregá-lo via internet.
“Nós deixaremos disponível a recarga no nosso site (www.mmsouza.com.br), mas quem não tem acesso poderá recarregar na nossa sede. Em um primeiro momento faremos o cadastramento dos idosos e pessoas com deficiência e a partir do dia 02 de janeiro será a vez de estudantes e o restante da população”, ressaltou.
Os idosos deverão comparecer à sede da MM Souza munidos de comprovante de residências, cópia do RG ou CNH e CPF. Vale lembrar que tem direito à isenção os idosos a partir de 60 anos que circulam nos ônibus da linha de Capivari e acima de 65 anos para quem utiliza a linha intermunicipal de Rafard.
Para as pessoas com deficiência são necessários os mesmos documentos. Caso a pessoa ainda não tenha a carteirinha é necessário ir até a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida com comprovante de residência, cópia do RG e CPF, além de laudo médico atualizado. O setor dará o andamento ao processo e encaminhará à MM Souza. A Secretaria fica localizada no Siam, na Avenida Piratininga, 797, Bairro Santa Terezinha. Para dúvidas e sugestões, a MM Souza disponibilizou o telefone 3492-8222.
A empresa fica localizada na Avenida Dr. Rodrigues Alves, 897, São José.