OUÇA AO VIVO
TELEFONES

Homem morre eletrocutado no Moreto

sem-titulo-70Na tarde da última quinta-feira, dia 11, por volta das 15:04hs, um homem morreu ao ser atingido por um fio de alta tensão.
Segundo informações de testemunhas, GMS estava lavando a frente de sua casa, localizada na rua Tenente Abílio, bairro Moreto, e, no momento em que a vítima se dirigiu até o portão para adentrar a casa, ouviu uma explosão e, na sequência, um fio de alta tensão se soltou e caiu sobre as costas da vítima, que de imediato caiu ao solo, já sem vida.
A mulher da vítima, que está grávida, sofre de pressão alta e diabetes, e entrou em estado de choque. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Capivari por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros isolaram a área para o trabalho de perícia da Polícia Científica. As causas da explosão serão apuradas. Uma viatura da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pela rede elétrica de Capivari, também foi ao local.
A CPFL informou que o fio de alta tensão foi rompido após pessoas tentarem retirar uma pipa que ficou presa.
A empresa afirma que testemunhas relataram o caso no local. “A companhia esclarece também que são mínimos os riscos de que os cabos de energia se rompam sem a ocorrência de interferência externa ou interações indevidas com a rede”, alega.

Compartilhar
AnteriorDupla comemoração
Próximo Notas falsas
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.