OUÇA AO VIVO

Funcionários protestam em frente a prefeitura por atraso de pagamento

sem-titulo-53Na tarde desta última 3ª feira, funcionários municipais fizeram uma manifestação em frente a prefeitura pelo atraso dos salários em alguns dias. Segundo informações do sindicato o pagamento de dezembro deveria ter ocorrido até o dia 05.
O prefeito Rodrigo se reuniu com a diretoria do sindicato antes da Assembléia , dia 05 pp., explicando as dificuldades e informando que ainda o governo federal não havia feito o repasse dos valores do município, o que motivaria o traso do pagamento em alguns dias.
Em contato com os manifestantes, estes falaram do atraso, sendo que alguns dos presentes já haviam recebido e estavam apenas apoiando o movimento.
O prefeito registrou que cerca de 40 pessoas estavam no local, ante número de dois mil funcionários públicos municipais. Grande parte do funcionalismo já recebeu o salário.

Compartilhar
AnteriorAcidentes com vítimas fatais abalam a cidade
Próximo Correio – Ano 87
Correio de Capivari - Tamires Rocha
O Correio de Capivari é o maior, mais antigo e tradicional jornal de Capivari. Fundado em 1931 com o nome de Correio Parochial, o Correio de Capivari possui uma linha editorial informativa, imparcial e independente, gozando de grande credibilidade junto a anunciantes, leitores e parceiros.