CAPIVARI CLUBE 25/02/2017

Real Diesel atropela a Academia Body Gym no Veterano do Capivari Clube

sem-titulo-39O Real Diesel não meteu um verdadeiro chocolate na Academia Body Gym, no último domingo, em partida válida pela primeira fase do Campeonato de Futebol Veterano do Capivari Clube.
Com o trio Bilão, Biro e Karabina em manhã inspirada, a defesa adversária tomou um passeio de bola e o goleirão Valdison foi buscar a bola 9 vezes no fundo do seu gol. Isso mesmo, 9 vezes!!! O jogo terminou 9×2 para o Real Diesel.
O destaque da partida foi Karabina, que fez 5 gols e quebrou a famosa “carreta” da Academia Body Gym. Essa vitória deixou o Real Diesel na vice liderança, com 7 pontos ganhos, 2 a menos que a líder Capifer.
Essa foi uma das maiores goleadas dos últimos torneios, que chocolate!!!


Trio parada dura!!!

Bilão, Karabina e Biro
Bilão, Karabina e Biro

O time do Real Diesel está com tudo no Campeonato de Futebol Veterano do Capivari Clube.
Muito por conta do trio parada dura, Bilão, Karabina e Biro, que está destruindo os adversários.
No último domingo, com 5 gols de Karabina, o Real Diesel massacrou a Academia Body Gym, vencendo por 9×2. Quem segura esse trio???


Ganhador do sorteio

João e Xande
João e Xande

João, ouvinte do Cacique Esportiva, foi o sorteado do programa na última semana e ganhou 6 garrafas de cerveja do Bar de Xandão, no Capivari Clube.
Ele aproveitou para degustar as cervejas geladíssimas acompanhando um grande jogo de futebol entre Microsal e Microsal B, pelo Futebol Livre do Capivari Clube.